26 de setembro de 2013

Sejam bem vindos!

Olá meninas! 


Esse é o primeiro post do blog, eu nunca imaginei ter um, mais devido a minha mãe ser uma SUPER BLOGUEIRA acabou me incentivando, também tenho que ser igual a mamãe "tal mãe tal filha"

Aqui postarei assuntos relacionados a atualidade, maquiagem, moda, fotografias, fases da adolescência entre outros.Irei arrumar muitas coisas por aqui ainda, espero que gostem. 

Fiquem à vontade e não esqueçam de seguir o blog e deixar seu comentario. UM BEIJO!

13 comentários:

  1. Que orgulho da sobrinha!
    Seja bem vinda à blogosfera!
    Bjus, titia Genis ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que fofa tia, to te seguindo tambem *-* adorei haha beijo tia

      Excluir
  2. oi,seu blog é muito lindo,adorei o layout.Minha filha também é blogueira,incentivador por mim.Desejo muito sucesso pra voce.Estou te seguindo,claro pois quero voltar e acompanhar as novidades.Deixo o convite para o meu blog e de minha filhota,você será muito bem vinda.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br
    www.jovemzumbibysarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Seja bem vinda! Sucesso pra você!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo!
    Já estou seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal, seja bem vinda a esse mundo tão cheio de novidades
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, adorei o blog! Está lindo, Parabéns! Seja Bem-vinda a blogsfera, com certeza você também vai se apaixonar e ser uma super blogueira igual sua mãe!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  7. bem vinda minha xará
    a esse mundinho fantástico
    que tenho certeza que você vai amar
    sim tal mãe tal filha
    sua mãe é uma ótima blogueira
    que sempre nos trás maravilhosas
    postagem, tenho certeza que você também irá longe

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera! Muito sucesso!
    Seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog e muito sucesso nessa sua nova caminhada! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo blog!
    Adorei, já estou seguindo! bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir