25 de novembro de 2013

Um pouco de Deus na minha vida

Bom dia pessoal, hoje vim falar um pouquinho de Deus, eu fui criada deis de pequena em um berço evangélico devido a isso aprendemos muitas coisas sobre o certo e o errado e mesmo conhecendo os milagres divinos e os princípios que a bíblia nos conta não damos importância e em muitas das vezes cometemos erros e falhamos perante a Deus.

Me estive afastada da igreja a 3 anos e mesmo assim Deus não me desamparou sei disso porque todas as lutas que a vida nos propõem para lutarmos seria muito difícil se o meu Deus vivo não estivesse ao meu lado me dando forças, pedi pra que ele me mostrasse as coisas e ele me mostrou, pedi milagres ele fez sim em minha vida. 

Alguém próximo de mim, resolveu me convidar a ir naquele igreja que eu me afastei, resolvi então ir mas estava indo só pra vê ela feliz e não por mim, Deus tocou tão forte em meu coração que me derreti em lágrimas, no culto mesmo pedi pra ele me mostrar coisas e ele foi usando a boca dos diáconos e do pastor e foi assim, Deus tocou em meu coração e eu tenho agora um objetivo na minha vida ser somente dele, porque é desse jeito que ele quer, e agradeço muito a Deus por ele perdoar pelos meus erros e principalmente por nunca me desamparar e se esquecer de mim.


3 comentários:

  1. Eu também fui criada do Evangelho e estou há 10 anos afastada da igreja, mas assim como vc disse, vejo o agir de Deus na minha vida. Preciso também voltar ao primeiro amor e deixar Deus ser o meu único guia.
    Amei o post e que a vontade do Pai se cumpra na sua vida.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fê... Deus te abençoe.
    Te amo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Que Deus renove suas forças todos os dias, protejendo vc todos os dias.
    Bju
    Sua mãe que te ama.

    ResponderExcluir